quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luan Santana grava canção da Pastora Solange de Cesar em seu novo DVD!

Paz pessoal!
Estamos em processo final do nosso cd e daqui a alguns dias, teremos novidades para compartilhar!
Enquanto isso, gostaríamos de comentar sobre uma nota que lançaram na web!Alguns sites publicaram matérias sobre o novo dvd do cantor setanejo Luan Santana, no qual ele gravou uma música da nossa pastora, Solange de Cesar! Quando a equipe do Luan entrou em contato pedindo a autorização dos direito de uso da canção, ficamos muito felizes em saber que a palavra cantada o alcançou, mesmo que de forma primária, por ser uma bela canção e com um cunho motivacional elevado. Liberada a permissão, a música entrou em seu novo dvd que foi gravado em dezembro do ano passado e tem repercutido muito no meio musical nacional.
O que gostaríamos de ressaltar é que a Canção " Conquistando o Impossível" não é da Jamylli ( que a enterpreta tão bem e fez com que a canção fosse propagada em vários lugares deste nosso país e nações) como alguns veículos de comunicação tem afirmado. Já entramos em contato com alguns sites pedindo a correção da informação e não poderíamos deixar de esclarecer isso aqui em nosso espaço também!

Fica aqui a correção então e o vídeo pra você assistir!
Deus abençoe nossas vidas e que Luan seja achado como um verdadeiro adorador, essa é a nossa oração. Cada vez que cantar essa música, que ele seja ministrado pelo Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário